bannerfull

Aécio Neves agradece a Luís Eduardo Magalhães pela expressiva votação em 2014

‘Esse é o Brasil que trabalha. Vamos continuar juntos para que o Brasil possa mudar definitivamente’, destacou senador, ao lado de Ondumar Jr.

19 de novembro - 2015 às 10h36
Acio-Neves-agradece-a-Lus-Eduardo-Magalhes-pela-expressiva-votao-em-2014

Divulgação

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), principal liderança nacional da oposição a favor do Brasil, gravou um depoimento nesta quarta-feira (18), em Brasília, para agradecer a expressiva votação em Luís Eduardo Magalhães (LEM), cidade do oeste da Bahia, nas eleições de 2014, quando disputou a Presidência da República. “Esse é o Brasil que trabalha. Vamos continuar juntos para que o Brasil possa mudar definitivamente, com o apoio de Luís Eduardo, com apoio da Bahia e com o seu apoio”, disse o senador numa referência direta a Ondumar Júnior, que comanda o diretório municipal do PSDB em LEM. 

No pleito, Aécio teve 16.078 votos no município, mais de 54% do total. Na mesma oportunidade, quando disputou vaga na Assembleia Legislativa, Ondumar Júnior teve desempenho bastante parecido: foram 16.684 votos na cidade. “Luís Eduardo Magalhães é um dos cinco municípios baianos onde Aécio Neves venceu a candidata eleita. Para nós, esse é um claro retrato de um povo que tem vontade de mudança”, destacou Ondumar Jr, que esteve no Congresso Nacional para tratar de futuras alianças políticas com vistas às eleições municipais de 2016.

Assista ao vídeo:
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024