bannerfull

Agência é assaltada e gerente é feito refém em Itajuípe

Quatro homens fortemente armados aproveitaram o momento em que funcionários chegavam para entrar no estabelecimento.

15 de janeiro - 2015 às 10h21
Agncia-assaltada-e-gerente-feito-refm-em-Itajupe

Com informações do Correio* / Fotos: Oziel Aragão | Plantão Itabuna

Um funcionário de uma agência do Bradesco em Itajuípe, no sul da Bahia, foi mantido refém por um grupo que assaltou o banco na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 8h. Quatro homens fortemente armados aproveitaram o momento em que funcionários chegavam ao local para entrar no estabelecimento. "Eles aproveitaram o momento em que um funcionário abriu a porta giratória da agência para jogar o lixo fora e adentraram o local", explicou a delegada Magda Sueli Figueiredo, titular do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif).

Até o final da tarde desta quarta, a polícia não tinha conseguido informações sobre o paradeiro do refém, que trabalha como substituto do gerente na agência, nem dos criminosos. Ainda segundo a delegada, cerca de oito funcionários estavam na agência no momento do crime. Todos eles foram mantidos reféns durante a ação, que durou cerca de 15 minutos. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos, que também conseguiram roubar um colete a provas de balas e uma arma que estavam sob domínio do segurança.

Minutos depois da fuga, os bandidos abandonaram o carro com que chegaram à cidade, um Fiat Uno prata, em uma estrada que dá acesso à BR-101 e ao povoado de Barro Preto. O veículo foi queimado pelos suspeitos, que conseguiram fugir após encontrar um outro grupo, a bordo de outro veículo. Equipes da Polícia Civil, além das guarnições da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE) das cidades de Coaraci, Almadina e Itabuna fazem rondas para localizar os suspeitos. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024