bannerfull

#AgoraSim Prefeitura inicia pavimentação da Av. Caraíbas

Durante fiscalização da obra, Elmo Vaz destacou a importância do pagamento do IPTU para garantir investimentos com recursos próprios.

23 de setembro - 2021 às 12h47

Dando continuidade ao processo de revitalização do Centro, a Prefeitura Municipal de Irecê iniciou, na manhã desta quinta (23), a pavimentação da Avenida Caraíbas, que se estende das proximidades do antigo Boca D`água e vai até o Mercadão, “cortando” a cidade em dois trechos divididos pelo cruzamento da Santos Lopes. Em virtude da complexidade da obra, o trabalho será executado em duas etapas. 

“A primeira: do Posto Texaco ao antigo Posto Jota. A segunda: do Mercado Coração até depois do Colégio Polivalente. Em toda Av. Caraíbas, por conta da degradação do pavimento, será utilizada a técnica de micro-revestimento em TSD”, explica o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jazon Júnior. 

#AgoraSim

O prefeito Elmo Vaz vistoriou o início da obra (realizada com recursos próprios) e justificou as intervenções da gestão municipal na região. “As pessoas vivem nos bairros, mas trabalham no Centro. Nosso objetivo é garantir acessibilidade e deixar Irecê mais bonita e atrativa para novos empreendimentos.
 


Valorizando o Comércio, nós geramos mais emprego e renda”. Logo em seguida, pensando no desenvolvimento de toda cidade, o prefeito fez um apelo: “pague o seu IPTU em dia e tenha certeza de que esse recurso será aplicado para melhorar a vida do nosso povo”. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024