bannerfull

Aluno da Rede Municipal é bronze na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

Orgulho para família e para toda Irecê, estudante de 15 anos tem um futuro brilhante pela frente! Parabéns!

23 de agosto - 2021 às 15h20

Anderson Sobrinho dos Santos, aluno do 9º ano na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães (Irecê), foi um dos agraciados com a medalha de bronze na 1ª Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE). Promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em parceria com concessionárias do Espírito Santo, Bahia, Ceará e Rio Grande do Sul, a ONEE tem o nobre objetivo de "disseminar o papel da eficiência energética e educar para o consumo consciente de energia elétrica". 

De acordo com informações dos organizadores, entre todos os estados participantes, foram inscritos 35 mil alunos e alunas de 600 escolas. Graças ao desempenho em provas e desafios online, Anderson dos Santos e os outros medalhistas de bronze, prata e ouro foram classificados automaticamente para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC). 

Atendendo à uma política da gestão Elmo Vaz, a Antônio Carlos Magalhães e todas as escolas de Rede Municipal de Irecê incentivam a participação de alunos e professores em eventos desta natureza como forma de estimular o conhecimento científico e promover transformação social.  Anderson tem 15 anos e reside no Loteamento Vida Bela. É filho de Edenivea Santos Sobrinho Pereira e Carlos Roberto Pereira dos Santos. Orgulho para família e para toda cidade, tem um futuro brilhante pela frente!

Parabéns! Você vai longe! Acredite em si mesmo e nunca desista! 

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2021