bannerfull

América Dourada lança Saúde em Ação no Distrito de Prevenido

O projeto é mais uma iniciativa da gestão Roze Dourado para ampliar o atendimento à população e melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa.

11 de maio - 2018 às 16h59
Amrica-Dourada-lana-Sade-em-Ao-no-Distrito-de-Prevenido

ASCOM América Dourada

Numa ação efetiva para diminuir ainda mais a distância entre o poder público e o cidadão, a Prefeitura Municipal de América Dourada lança, nesta segunda-feira (14), no Distrito de Prevenido, o Projeto Saúde em Ação, que vai levar uma série de serviços à comunidade local. O projeto, capitaneado pela Secretaria Municipal de Saúde, vai oferecer atendimentos com clínico geral, odontólogo, ginecologista, fonoaudiólogo, além de orientações com enfermeiros, nutricionistas e educador físico. E tem mais: ao longo do dia, serão realizados testes rápidos, vacinação, exames de laboratório e confecção do cartão do SUS, dentre outros serviços.  

O Projeto Saúde em Ação é mais uma iniciativa da gestão Roze Dourado para ampliar o atendimento à população e melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa. Para ser atendido, basta levar documentação pessoal. Não fique fora dessa! Participe! E fique ligado: em breve, o Saúde em Ação vai chegar à sua comunidade! Por determinação da prefeita, o projeto vai beneficiar todas as localidades da sede e da zona rural. 

Prefeitura Municipal - Aqui começou a nossa história! 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2018