bannerfull

América Dourada: prefeita Roze, mais uma vez, cobra recuperação da estrada de Soares

Na próxima semana, gestora terá reunião com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Confira todos os detalhes!

12 de maio - 2018 às 16h42
Amrica-Dourada-prefeita-Roze-mais-uma-vez-cobra-recuperao-da-estrada-de-Soares

Divulgação

Durante encontro com o governador Rui Costa, nesta sexta-feira (11), a prefeita Roze Dourado, reforçou o pedido de recuperação da estrada que liga a BA 052 ao Distrito de Soares, em América Dourada. A solicitação já havia sido feita na última visita do governador à Região de Irecê, no início do mês de abril, quando da inauguração de uma escola na Gameleira do Jacaré, em São Gabriel. "Nós seguimos incansáveis na luta pela requalificação da estrada do Distrito de Soares, uma localidade estratégica do ponto de vista social e econômico da nossa cidade”, afirmou a prefeita. O Distrito de Soares, segundo a prefeita Roze, concentra aproximadamente “40% da população de América e se tornou uma mola propulsora do desenvolvimento da cidade, sendo um importante entreposto para diversas comunidades da zona rural”. 

A insistência da prefeita surtiu efeito: na próxima semana, ela terá reunião com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Na ocasião, será apresentado o cronograma para lançamento do edital de recuperação da estrada de 12 quilômetros. “Tenho certeza que vem coisa boa por aí”, afirmou, Roze Dourado, com o otimismo que lhe é peculiar. Na última audiência com o governador, quando ele cumpria agenda institucional em Jussara e Lapão, a prefeita de América Dourada esteve acompanhada pelo vice Mar de Assis e pela vereadora Enêda Pires.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024