bannerfull

Amigos, empresários e políticos prestigiaram lançamento do Sertão Baiano

Evento foi realizado durante a 16ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê. Confira fotos e depoimentos!

04 de maio - 2014 às 13h46
Amigos-empresrios-e-polticos-prestigiaram-lanamento-do-Serto-Baiano

Fotos: Beavis / Sertão Baiano

Apesar de estar no ar há pouco tempo, o Sertão Baiano já é referência quando o assunto é jornalismo de conteúdo e compromisso com o interior do Estado, especialmente a Região de Irecê e Chapada Diamantina. Prova disso foi o lançamento simbólico do site, que aconteceu neste sábado (03), no stand TV Indoor / Sertão Baiano, durante a 16ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê (EXPOAGRI). O evento, considerado um sucesso pelos participantes, contou com a presença de empresários, autoridades e políticos de diversas tendências. “Só tenho a agradecer aos amigos e amigas que acreditaram neste projeto e nos encorajaram a seguir em frente. Nosso compromisso é tão sólido quanto à fé e firmeza de caráter do sertanejo”, observou o jornalista Daniel Pinto, editor do site. Confira, abaixo, alguns depoimentos e galeria de fotos!


 

Renato Sampaio - Empresário, fotógrafo e ator


Sou suspeito em falar, mas para mim é uma grande satisfação fazer parte deste sonho. O Sertão Baiano, sem dúvida alguma, preencheu uma lacuna que havia no jornalismo do interior e no coração desse povo aguerrido, otimista e belo.


 

 

 


Artur Antunes - Empresário e locutor


A nossa região merece um site como o Sertão Baiano, que hoje é um veículo representativo, com credibilidade e que presta um serviço muito importante para o território.




 

 


 

Adalvo Martins Filho - Presidente CDL Irecê


O Sertão Baiano foge do lugar comum e oferece uma perspectiva otimista do interior, mas sem perder o foco no factual. Essa postura enriquece o trabalho jornalístico, que muitas vezes é carente de princípios. O Sertão Baiano veio para somar. Confesso que sou entusiasta e leitor assíduo!


 

 

 

Luiz Caetano - Ex-prefeito de Camaçari


Parabéns pela iniciativa! Infelizmente, a grande mídia só explora a tragédia do sertanejo e do nordestino. É fundamental lançar um olhar otimista e esperançoso para o nosso povo, que tem contribuído para o desenvolvimento da Bahia e do Brasil. Portanto, longa vida ao Sertão Baiano!



 

 

 

Pascoal Martins - Vereador Irecê


Quero externar meu sentimento de alegria em saber que o Sertão Baiano tem um grande comprometimento com a construção de uma agenda positiva. Com a credibilidade e penetração do Sertão Baiano, as demandas de Irecê ganham mais notoriedade no cenário estadual. Parabéns pelo excelente trabalho!

 



 



João Gonçalves - Empresário, acadêmico e editor do jornal Cultura & Realidade


Como militante da área, é uma satisfação acompanhar o nascimento de um veículo que pratica jornalismo de forma profissional e pautado na ética. O Sertão Baiano, certamente, fortalece a comunicação de todo o nosso território!

 



 



Iesu Brito - Empresário

Vim de Salvador prestigiar o lançamento do site e capturar um pouco dessa energia positiva da região de Irecê. A partir do Sertão Baiano se percebe nitidamente que o semiárido é muito mais rico do que se imagina. Agora, a região está bem servida de bom jornalismo. Deixo o meu abraço a todos os envolvidos neste projeto inovador!

 

 

 


 

Hermenilson Carvalho – Empresário, consultor e ex-prefeito de Lapão

É importante ter um espaço para discutir questões de interesse da nossa região. Agora, por exemplo, o site deu vazão ao tema da 16ª EXPOAGRI, que coloca o Baixio de Irecê no centro das atenções. Portanto, o Sertão Baiano terá papel fundamental para que o nosso território volte a ser um celeiro de desenvolvimento e infraestrutura.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024