bannerfull

Ao assinar convênio de R$ 14 milhões, Cafu confirma pré-candidatura à Assembleia

“Tenho muito orgulho de tudo o que fiz e sei que posso fazer muito mais, enquanto Deus me der força e coragem”.

22 de fevereiro - 2021 às 14h08
Ao-assinar-convnio-de-R-14-milhes-Cafu-confirma-pr-candidatura-Assembleia

Divulgação

Nesta segunda (22), ao lado da prefeita Nilvinha dos Santos e do gerente regional Luiz Alberto, em audiência na sede da Codevasf (Irecê), Cafu Barreto assinou convênio de R$ 14 milhões para recuperação de estradas vicinais e pavimentação asfáltica e em paralelepípedos em Ibititá. “Estou bastante feliz em começar o mandato com recurso disponível para investimentos em Infraestrutura. Trata-se do maior contrato da história de Ibititá. Por tudo, temos uma dívida com você, Cafu. A cidade te agradece”, afirmou a prefeita, numa referência ao convênio conquistado na gestão passada.  

Aproveitando a oportunidade, Cafu Barreto, depois do grande clamor popular, decidiu confirmar a pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia. “Tenho muito orgulho de tudo o que fiz e também sei que posso fazer muito mais, enquanto Deus me der força de vontade e coragem. Por onde passo, seja em Ibititá, Irecê ou em qualquer município da região, as pessoas me acolhem com mensagens de apoio e demonstrações de respeito e carinho. Quero retribuir com muito trabalho, projetos e realizações que melhorem a qualidade de vida e ampliem as oportunidades de todos”.

Nas eleições 2022, baianos e baianas vão escolher representantes para Presidência da República, Governo do Estado, Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

Vote consciente! Faça a diferença!

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2021