Depois de mais de duas semanas com intermitências no sinal e longos períodos de apagão, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jazon Júnior, usou sua conta pessoal no Instagram para protestar contra o tratamento dado pela VIVO aos clientes de Irecê e demais cidades com prefixo 74. Sentindo na pele a aflição daqueles que sistematicamente são prejudicados pela operadora, o gestor questiona como é possível pagar por um serviço precário, quando na verdade o consumidor devia ser indenizado. “Até quando esse absurdo vai continuar a acontecer?”, escreveu Jazon.
Em resposta, a VIVO veio com o “lenga-lenga” de sempre e apresentou a sustentação de que trabalha “constantemente para proporcionar a melhor experiência para todos”. E o “moído” segue na maior “cara de pau”. “Períodos de instabilidade são ressarcidos em até duas contas futuras, o sistema já faz o desconto automático”. Na mesma publicação, em contrariedade com as informações da empresa, diversos usuários alegaram que jamais foram reembolsados ou tiveram qualquer tipo de compensação. Em 2020, mesmo com tragédia da pandemia, a telefônica declarou LUCRO LÍQUIDO de R$ 4,77 bilhões.
Diante da polêmica, o Sertão Baiano quer saber de quem mora na Região de Irecê: como é sua relação com a VIVO? Conseguiu completar alguma ligação nas últimas semanas? Teve acesso aos dados da sua internet móvel? Algum dia, em toda a sua vida, você foi indenizado pela operadora em função do não cumprimento de cláusulas contratuais? Fique à vontade para dar seu testemunho!
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