bannerfull

Aprovação do Governo Cafu Barreto impulsiona projeto de continuidade em Ibititá

Pesquisa aponta aprovação de quase 80% e ressalta tendência forte na continuidade do modelo de gestão. Confira todos os detalhes!

10 de setembro - 2019 às 16h55

De acordo com pesquisa de avaliação de governo realizada pela Consulte Opinião Pública em Ibititá, no último dia 27, a gestão Cafu Barreto foi aprovada por quase 80% dos entrevistados, levando em conta os índices ÓTIMO – 15,8%; BOM – 34,7% e REGULAR – 28,8%. Com margem de erro de 2,5%, foram ouvidas 1201 pessoas na sede e povoados. 

Além da avaliação de governo, o levantamento também constatou a intenção de votos para as eleições 2020: no levantamento espontâneo, quando nenhum nome é apresentado, candidatos do grupo da situação atingem 37,9% da preferência; enquanto candidatos da oposição chegam a 23,1%; não sabe marca 35,5% e brancos e nulos não superam 3,5%. 

Segundo o estudo coordenado pelo cientista político Emanuel Rocha, especialista em opinião pública, a tendência do eleitorado em votar num candidato indicado pelo prefeito Cafu Barreto é de 58,2%. “A excelente avaliação da Administração Municipal e a baixa pontuação da oposição são indicativos substanciais que credenciam o atual gestor a fazer o sucessor em Ibititá”, concluiu o especialista. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024