bannerfull

Arraiá do Chico terá Wesley Safadão e Fernando & Sorocaba

Com oito dias de festa, Prefeitura de São Francisco do Conde divulga primeiras atrações do São João 2015.

05 de maio - 2015 às 11h01
Arrai-do-Chico-ter-Wesley-Safado-e-Fernando-Sorocaba

ASCOM Prefeitura / UPB

A Prefeitura de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, divulgou as primeiras atrações do Arraiá do Chico 2015. A festa, que este ano terá 08 dias, promete muita alegria, diversão e forró, e quem não pode ficar de fora é o forrozeiro mais estourado do momento: Wesley Safadão. A trajetória profissional do artista começou em Fortaleza, no Ceará, onde fazia parte da Banda Garota Safada. Além de Wesley, vão animar a festa em São Francisco do Conde a cantora, compositora e multi-instrumentista Lucy Alves, finalista da segunda edição do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, e os sertanejos Fernando & Sorocaba, cuja discografia inclui sete álbuns ao vivo.

Em 2015, o Arraiá do Chico terá 08 dias de festa – do dia 22 ao dia 29 de junho. Nos dias 22, 23, 24, 28 e 29, grandes shows serão realizados na tradicional estrutura montada na Praça Maria do Benzê. Já nos dias 25, 26 e 27, no intervalo entre o São João e o São Pedro, bandas locais serão responsáveis pelo arrasta pé.

O tema “100% Arraiá do Chico – São João Passou Por Aqui” foi escolhido com o objetivo de resgatar a tradição junina no município. Com muito forró em todos os dias de festa, o evento vai celebrar a cultura nordestina com grandes shows e apresentações de grupos culturais. “Esse ano vamos atender a uma solicitação antiga dos franciscanos: uma festa 100% forró. Vai ser o forró tradicional; traremos as melhores bandas de forró do país no momento e aquelas que marcaram época”, explicou o prefeito do município, Evandro Almeida.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024