bannerfull

Arraial d´Ajuda será palco de festival de música eletrônica

Skol Summer On vai reunir DJs nacionais e internacionais, com mais de 50 horas de festa, em paradisíacas e badaladas praias do litoral brasileiro.

29 de dezembro - 2014 às 09h36
Arraial-dAjuda-ser-palco-de-festival-de-msica-eletrnica

Divulgação

Arraial d´Ajuda, distrito de Porto Seguro, sul do estado, vai receber no dia 10 de janeiro de 2015 um surpreendente festival de música eletrônica. Aperte o ON e saia da rotina. O Skol Summer On vai reunir DJs nacionais e internacionais, totalizando mais de 50 horas de festa, em paradisíacas e badaladas praias do litoral brasileiro. A festa no Arraial d´Ajuda contará com nomes como Alok, Gregor Salto, Nervo, Kolombo, Digitaria, Funky Fat, Fran Bortolossi, Dj Patifee e Lex Empress. “Um line-up de qualidade não poderia ficar de fora deste grande evento. Tivemos muito cuidado na escolha, que foi feita junto com a SFX, maior especialista no assunto”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.

A estrutura contará com dois palcos, elementos interativos e lúdicos que fazem referência a um parque de diversões para adultos, além de uma cenografia diferente de tudo que já foi feito: a praia mistura-se à composição moderna, com painel de LED de seis metros de altura no palco, telão com imagens em real time do próprio evento, lounges e área VIP, composta por tendas que contarão com serviço exclusivo. O Skol Summer On vai percorrer o litoral brasileiro, passando por praias de diferentes estados: Porto de Galinhas-PE (03/01), Arraial d´Ajuda-BA (10/01), Rio de Janeiro (17/01) Maresias-SP (24/01) e Jurerê-SC (31/01).

SERVIÇO

O que: Skol Summer On
Quando: 10 de Janeiro a partir das 15h
Onde: Arraial d´Ajuda (Porto Seguro)
Ingressos: www.ingressocerto.com.br/skolsummeron

Todas as informações: www.skol.com.br/summeron

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019