bannerfull

‘Arrastão’ marca inauguração do comitê de Ricardo e Márcio em Lapão

‘Respeito e tenho orgulho das minhas origens. Por isso, vou continuar sendo fiel a nossa gente, fiel ao nosso grupo’, disse o candidato à reeleição.

21 de agosto - 2016 às 21h23
Arrasto-marca-inaugurao-do-comit-de-Ricardo-e-Mrcio-em-Lapo

Assessoria Ricardo e Márcio 55 Lapão

A cidade de Lapão parou para acompanhar a inauguração do comitê central da coligação “Fiel a nossa gente”, neste domingo (21), na Praça Bráulio Cardoso, Centro. As pessoas, tanto da sede quanto da zona rural, começaram a se aglomerar nas imediações da praça desde o final da tarde. À noite, já em clima de festa, o povo seguiu o “arrastão” do 55, ao lado de Ricardo Rodrigues e Márcio Messias, candidatos a prefeito e a vice. Animada por um mini trio, a multidão percorreu as avenidas Justiniano, João Dantas Menezes e 9 de Maio, numa demonstração de força, animação e unidade. Ao longo do percurso, Ricardo e Márcio seguiram ao lado do povo se confraternizando e levando uma mensagem de esperança e otimismo.  

Ricos das graças de Deus 

Novamente diante do comitê, o padre Vanderlei, natural de Tanquinho, deu um testemunho de como Lapão está bonita e desenvolvida. “Tenho convicção de que a Prefeitura tem trabalhado em prol dos mais humildes. Ricardo e Márcio merecem continuar”, sintetizou. Em discurso, Márcio disse que o “carinho e a alegria do povo” são o combustível “para seguir em frente”.

“O desenvolvimento de Lapão não é legado de uma só pessoa. É resultado de um esforço coletivo, do comprometimento de um grupo político que nunca perseguiu ninguém e nem atrasou os salários dos servidores. A nossa principal diferença em relação à oposição é que estamos calçados nas sandálias da humildade e somos ricos das graças de Deus”, completou o candidato a vice, principal liderança política de Aguada Nova. 


Fiel a nossa gente

Durante pronunciamento, o prefeito Ricardo Rodrigues destacou a importância de ver a “gratidão no olhar do povo”. “Lapão vive o melhor momento da sua história política. A maior virtude do ser humano é a gratidão e eu vou continuar retribuindo a gratidão de vocês com trabalho”. Para reafirmar seu compromisso com o povo mais humilde, ele relembrou sua história de vida e sua atuação política. “Comecei a trabalhar aos 15 anos e cresci graças ao suor do meu rosto... Respeito e tenho orgulho das minhas origens. Por isso, vou continuar sendo fiel a nossa gente, fiel ao nosso grupo”. 

 


Ao final, o prefeito que busca a reeleição falou sobre a reforma do Hospital Municipal “para atender os mais pobres no momento mais difícil de suas vidas” e pediu o voto de confiança da população também nos candidatos a vereador da coligação, que são “comprometidos com a cidade”. 

 

Nota do editor: A redação do Sertão Baiano não recebeu nenhum material de divulgação da outra coligação. De qualquer forma, em respeito aos princípios democráticos e ao bom jornalismo, os nossos canais de comunicação estão disponíveis para que o mesmo espaço seja concedido.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024