bannerfull

Articulação de João Bacelar garante Água Doce para 1000 famílias de João Dourado

Prefeito Di Cardoso e vice Kel do Riacho agradeceram pela obra que leva Saúde e Qualidade de vida para comunidades do Norte.

25 de fevereiro - 2022 às 09h37

Sonho antigo de toda comunidade, a nova rede de abastecimento da Embasa vai levar água potável para os povoados do Norte. Pelo menos 1000 famílias serão beneficiadas em Riacho, Baixa das Cabaças, Rodagem, Lundus e Mata do Milho. Com mais de 60 km de extensão, a obra é “fruto” da articulação do deputado federal João Carlos Bacelar. “Levar água doce para o Norte era um sonho nosso... Então, procuramos o deputado e ele assumiu esse compromisso. Hoje, graças a Deus, temos qualidade de vida”, disse a vice-prefeita Kel do Riacho, que começou a lutar por essa causa quando ainda era vereadora. 

Devido à relevância social da rede de abastecimento, o prefeito Di Cardoso também fez questão de agradecer a João Bacelar pelo empenho em prol da cidade. “Mais do que levar água doce, essa obra é muito importante para a Saúde do nosso povo. João Dourado agradece ao nosso deputado por essa grande conquista”.

O deputado João Carlos Bacelar ficou feliz com o reconhecimento do seu trabalho e vibrou ainda mais com a confirmação de que, a partir de agora, as famílias de Riacho, Baixa das Cabaças, Rodagem, Lundus e Mata do Milho vão ter acesso à água de qualidade para o consumo e para preparar alimentos. “Esse povo merece e vai ter muito mais! Junto com o prefeito Di e a nossa vice Kel, vamos lutar para conseguir mais benefícios e oportunidades para toda comunidade de João Dourado”, concluiu João Bacelar.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024