bannerfull

Artistas de Irecê se apresentam nos principais pontos turísticos da Bahia

Juntos e misturados, Edmo Castro, Luan Gonçalves e Mateus Zingue formam a banda Flor de Berdoega... Se jogue no embalo da música!

11 de fevereiro - 2020 às 14h13

Com um repertório autoral e recheado de clássicos da MPB, a banda de forró Flor de Berdoega agita a Chapada Diamantina e o Sul da Bahia neste mês de fevereiro. Formado em Irecê, o grupo tem Edmo Castro na zabumba, Luan Gonçalves sanfona e Mateus Zingue no triângulo (os três dividem o compromisso dos vocais). Pessoalmente, eles desenvolvem projetos com diferentes influências, mas uniram forças para levar a alegria, a poesia e o calor do ritmo mais autêntico do Nordeste para um público cada dia mais exigente. Nas apresentações, além de gigantes do forró, a exemplo de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, a Flor de Berdoega também “faz a cabeça da galera” com músicas de outros importantes gêneros: no repertório vasto tem Baiana System, Cordel do Fogo Encantado, Chico César, dentre outros artistas contemporâneos. 


 


E nesse caldeirão de ritmos... Vale tudo: dança até quem não sabe dançar... O importante mesmo é deixar o sentimento fluir e se jogar no embalo da música! CONFIRA A AGENDA:
 


Informações que acabam de “sair do forno” dão conta de que a Flor de Berdoega já finalizou a gravação do primeiro disco, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Já é grande a expectativa! Sucesso!!!  

Contatos: 74 988337326 / 999392984

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024