bannerfull

Avião da Malaysia Airlines caiu no Oceano Índico

Confirmação foi feita com base em dados de satélite da companhia Inmarsat e da Agência de Investigação de Acidentes do Reino Unido.

24 de março - 2014 às 15h38
Avio-da-Malaysia-Airlines-caiu-no-Oceano-ndico

Agência Reuters

De acordo com informações da Agência Estado, nesta segunda (24), a Malaysia Airlines emitiu nota oficial reconhecendo que “sem qualquer dúvida nenhuma das pessoas a bordo do voo MH370 sobreviveu”. A conclusão foi feita com base em informações coletadas por satélites da companhia Inmarsat e da Agência de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido. Pouco depois, durante pronunciamento em cadeia nacional, o primeiro-ministro da Málasia, Najib Razak, prestou solidariedade aos parentes das vítimas e disse que o Boeing 777 se perdeu no mar. "Baseando-se em novas análises, concluiu-se que a última posição do MH370 foi no meio do Oceano Índico. Essa é uma região remota, longe de qualquer possível local de pouso. Com muita tristeza, eu devo informar que, de acordo com novos dados, o voo acabou no sul do Oceano Índico", afirmou.

Nesta manhã, novos objetos foram avistados por aviões chineses numa área 2,5 mil km ao sudoeste da cidade litorânea de Perth, na Austrália. No entanto, não existe confirmação oficial de que se trate dos destroços do voo MH370. As buscas na região ainda continuam.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024