bannerfull

'Axé - Canto do Povo de um Lugar' será exibido no Supercine neste sábado

Documentário traz depoimentos de Daniela Mercury, Caetano Veloso, Gerônimo, Ivete Sangalo, Márcia Freire, Gilberto Gil, Laurinha e outros.

03 de maio - 2018 às 09h29
Ax-Canto-do-Povo-de-um-Lugar-ser-exibido-no-Supercine-neste-sbado

Metro1 // A Tarde

O filme "Axé - Canto do Povo de um Lugar”, de Chico Kertész, será exibido pela TV Bahia no Supercine, neste sábado (5), logo após o programa "Zero1". A exibição faz parte da estratégia de lançamento de "Segundo Sol", a próxima novela das nove da Globo, que também tem a Axé Music como tema.

A próxima novela das nove, que iniciou as suas gravações na Bahia, tem como enredo principal o romance entre Beto Falcão (Emilio Dantas), cantor de Axé, e Luzia (Giovanna Antonelli), moradora da cidade fictícia Boiporã. Após ser dado como morto, Beto se refugia na cidade de Luzia e lá eles vivem uma intensa paixão, pelo menos até a sua ex, Karola (Deborah Secco), intervir. 

"Axé", o filme, lançado em 2017, é um documentário que revive a história do movimento por meio de depoimentos e imagens históricas. Entre os entrevistados estão nomes como Daniela Mercury, Caetano Veloso, Cristóvão Rodrigues, Wesley Rangel, Gerônimo, Ivete Sangalo, Márcia Freire, Gilberto Gil, Laurinha e outros.

>>>Sinta o gostinho
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024