bannerfull

Bahia encerra jejum e vence ABC fora de casa

Com gols de Alexandro, Souza e Rômulo, Tricolor assumiu a vice-liderança provisória.

01 de agosto - 2015 às 08h47
Bahia-encerra-jejum-e-vence-ABC-fora-de-casa

A Tarde / Estadão Conteúdo

O Bahia soube aproveitar a fragilidade adversária, na noite desta sexta-feira, 31, no Fraqueirão, para voltar a vencer fora de casa na Série B do Brasileirão. Depois de mais de dois meses - quatro derrotas e dois empates -, o time comandado por Sérgio Soares passou pelo ABC em um jogo de pouca qualidade técnica: 3 a 0. O resultado colocou o Esquadrão provisoriamente em segundo, com 28 pontos. Com Alexandro no lugar de Maxi Biancucchi - Sérgio Soares  fez a mudança para "ter um homem a mais dentro da área" -, o Esquadrão abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Eduardo cobrou falta com qualidade e Alexandro acertou o cabeceio. A bola na rede deixou os abecedistas perdidos. Aos 41, Souza aproveitou os erros rivais, limpou o lance e chutou rasteiro de fora da área para aumentar a vantagem: 2 a 0. Na segunda etapa, Rômulo entrou no lugar de Eduardo e também fez o seu. Aos 13, após cruzamento de Tony, o meia canhoto completou para a rede após desvio de Alexandro. A torcida do ABC pediu Chiclete em campo, mas o trio de gols do Esquadrão já havia garantido o triunfo.
 


FICHA TÉCNICA - ABC 0 x 3 Bahia - 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Quando: sexta-feira, 31, às 21h30
Gols: Alexandro, aos 28’, Souza, aos 43’ do 1º T; Rômulo, aos 13’ do 2º T (Bahia)
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Renan Aguiar da Costa (dupla do Ceará)
Cartões amarelos: Douglas Pires e Yuri (Bahia)

ABC - Saulo, Reginaldo, Sueliton, Leonardo Luiz e Marcílio; Fábio Bahia, Neto e Wellington Bruno (Cleyton); Rafinha, Edno (Bismark) e Fabinho Alves (Chiclete). Técnico: Toninho Cecílio.

Bahia - Douglas Pires, Tony, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza (Pittoni), Tiago Real e Eduardo (Rômulo); Alexandro (João Paulo) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024