bannerfull

Bahia goleia Jequié e garante vaga na fase final do Baianão 2019

Em casa, diante da torcida, Vitória da Bahia perde para o Flu de Feira e deixa competição. Assista aos melhores momentos!

18 de março - 2019 às 08h21
Bahia-goleia-Jequi-e-garante-vaga-na-fase-final-do-Baiano-2019

G1BA

Após uma semana conturbada, com pedido de demissão do treinador e pronunciamento dos jogadores no Fazendão, o Bahia foi à forra neste domingo (17). Em uma atuação sem sustos, o Tricolor goleou o Jequié por 5 a 0 – sendo quatro gols de Fernandão (o quinto foi marcado por Arthur Caíke). Com o resultado, o Tricolor, que estava ameaçado na classificação, garantiu a vaga para a semifinal do Baiano como terceiro colocado da fase de grupos. O Jequié, com a derrota e o triunfo do Jacobina, foi rebaixado.

Enquanto isso... 

O Vitória precisava dos três pontos para se garantir nas semi do Baianão e jogava diante de um Flu de Feira sem objetivos. Jogo fácil? Ledo engano. O Tricolor de Feira de Santana tratou de abrir o placar logo no começo, com Deysinho, e apertou o Leão em sua casa. Houve susto de Diego Aragão, que deixou o campo de ambulância, mas nem após a parada o Rubro-Negro conseguiu se acertar. Na segunda etapa, o Vitória até tentou, mas Léo Paredão e a própria pontaria dos atletas rubro-negros não ajudaram. No saldo, desclassificação melancólica do Vitória, diante de seus torcedores, na primeira fase no Campeonato Baiano.
 


Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024