bannerfull

Bahia vence Serrano e garante vaga na final

Para saber quem será o adversário, Tricolor espera resultado do confronto entre Vitória e Vitória da Conquista, que se enfrentam neste domingo (30), em Pituaçu.

29 de março - 2014 às 19h06
Bahia-vence-Serrano-e-garante-vaga-na-final

Foto: Reprodução Facebook

Jogando apenas “para o gasto”, como dizem os boleiros, o Bahia venceu o Serrano neste sábado (29), na Arena Fonte Nova, por 1 a 0 e garantiu vaga na final do Baianão 2014. O time da casa entrou em campo com uma camisa comemorativa pelo aniversário do primeiro título brasileiro, conquistado em 1959, triunfo que completou 54 anos. O gol derradeiro foi marcado pelo volante Fahel, ainda no primeiro tempo. Os destaques da partida foram o goleiro Marcelo Lomba, Uelliton e Rafinha, que entrou no lugar de Talisca, tirado de campo depois de uma torção no tornozelo. Para saber quem será o adversário na final, o Bahia espera o resultado do confronto entre Vitória e Vitória da Conquista, neste domingo (30), no estádio de Pituaçu, que se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal. No primeiro, vantagem para o Leão: 2 a 1. Agora, o time da capital pode até perder por um gol de diferença.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Baiano – Semifinal

Bahia x Serrano

Local: 
Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 29/03/2014

Árbitro: John Hebert Alves

Auxiliares: Adailton José Jesus e Jucimar dos Santos Dias
Cartões amarelos: Lincoln, Jeam, Pittoni, Fahel (Bahia) / Marconi (Serrano)
Gols: Fahel

Público: 10.083

Renda: R$ 203.470,00


Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Pittoni, Lincoln (Rafael Miranda) e Jeam (Maxi Biancucchi); Talisca (Rafinha). Técnico: Marquinhos Santos.

Serrano: Serrano: Gil; Bruno, Ronan, João Vinicius e Jadilson; Leandro, Fábio Azevedo (Roberto), Marconi e Fábio Gama (Lucas Brito); Sidney (Wilker) e Jeremias. Técnico: Marivaldo.

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019