bannerfull

Baiano 2018: Flu de Feira confirma contratação de ex-goleiro de Guarani e Palmeiras

Após temporada sem brilho com as camisas de Juventus e Taboão da Serra, Deola chega com status de titular no Touro do Sertão.

15 de novembro - 2017 às 11h18
Baiano-2018-Flu-de-Feira-confirma-contratao-de-ex-goleiro-de-Guarani-e-Palmeiras

Agência Futebol Interior

Com calendário cheio para 2018, ano em que vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Baiano, o Fluminense confirmou na tarde desta quarta, a contratação do experiente Deola. Revelado na consagrada escola de goleiros do Palmeiras, o atleta de 34 anos passou a atual temporada no futebol paulista, tendo defendido as cores do Juventus e Taboão da Serra. Parananese de Céu Azul, Eliton Deola começou sua jornada no futebol aos 8 anos de idade, atuando nas quadras (futsal) e passando, posteriormente, para os gramados. Aos 14 anos realizou testes para integrar as categorias de base do Guarani e da Ponte Preta. Entretanto, foi aprovado no Atlético de Sorocaba. Em 1999, enfrentou o Palmeiras em campeonato juvenil, momento em despertou o interesse do gigante paulista. Com a camisa do Verdão, Deola ostenta 107 jogos. Ainda com seu passe vinculado ao Palmeiras, clube o qual defendeu por 13 anos, Deola foi emprestado para diversos clubes, entre eles, o Guarani e o Fortaleza. No início deste ano foi contratado pelo Juventus, tendo atuado posteriormente pelo CATs.

GRANDE REFORÇO!

No Touro do Sertão, o arqueiro chega com status de titular e deve iniciar a temporada 2018 envergando a camisa 1 do clube. O atleta segundo o site do clube é "o primeiro grande reforço" para o campeonato estadual. Claramente, a diretoria tenta resgatar o prestígio do clube, que entre 1960 e 1980 era a principal força do interior da Bahia.

BAIANÃO 2018

Conforme divulgado pela Federação Baiana de Futebol (FBF) em outubro passado, o campeonato será disputado por 10 clubes e em 13 datas. A competição terá início em 21 de janeiro e finalizada em abril. Após os clubes jogaram entre si na primeira fase, os quatro melhores vão avançar às semifinais. Até o final deste mês, a entidade deve apresentar o calendário completo do futebol do estado, incluindo os torneios de base. Além, de realizar o Conselho Técnico que pontuará outras determinações referentes ao estadual.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024