bannerfull

Bandas baianas são destaque no SuperStar

Vocalistas já participaram de outros programas da Globo: Adelmo concorreu ao Fama, em 2002, e Lucas participou do The Voice.

26 de abril - 2016 às 09h48
Bandas-baianas-so-destaque-no-SuperStar

Com informações Correio 24h / GShow / Divulgação

As bandas Negra Cor e Rockescola, de Salvador, foram destaque no SuperStar deste domingo (24). Adelmo Casé e Lucas Marques, vocalistas das duas bandas, surpreenderam ao aparecer com seus respectivos grupos no programa. Isso porque os dois já haviam tentado emplacar suas carreiras em outros dois programas de calouros da Globo. Adelmo participou do Fama em 2002 e chegou à final, onde acabou perdendo para a paulista Vanessa Jackson. Já Lucas Marques participou das audições da primeira temporada do The Voice Kids, no início deste ano. Lá ele apresentou a música À Sua Maneira, da banda Capital Inicial. As escolhas deste domingo das duas bandas foram elogiadas pelos jurados e agradaram o público. A Negra Cor apresentou uma versão original da música Nossa Gente, uma das mais conhecidas da banda Olodum. Houve também inserções de trechos da música Depois que o Ilê Passar, do Ilê Aiyê.
 


Daniela foi a primeira a votar sim, seguida por Paulo Ricardo e por Sandy. Com a ajuda do público, eles conseguiram fazer o telão subir e fecharam a apresentação com 83%. "Adelmo Casé é uma das vozes mais lindas que conheço. A banda já tem uma trajetória na Bahia. A forma deles fazerem música é totalmente nova, uma coisa meio Tim Maia com a Bahia", disse. Paulo Ricardo também comentou a performance do grupo e ressaltou a "originalidade". "Vocês quebram o que a gente espera de uma canção conhecidíssima e do próprio gênero", disse ao classificar a apresentação como "elegante". As escolhas deste domingo das duas bandas foram elogiadas pelos jurados e agradaram o público. A Negra Cor apresentou uma versão original da música Nossa Gente, uma das mais conhecidas da banda Olodum. Houve também inserções de trechos da música Depois que o Ilê Passar, do Ilê Aiyê.

Daniela foi a primeira a votar sim, seguida por Paulo Ricardo e por Sandy. Com a ajuda do público, eles conseguiram fazer o telão subir e fecharam a apresentação com 83%. "Adelmo Casé é uma das vozes mais lindas que conheço. A banda já tem uma trajetória na Bahia. A forma deles fazerem música é totalmente nova, uma coisa meio Tim Maia com a Bahia", disse. Paulo Ricardo também comentou a performance do grupo e ressaltou a "originalidade". "Vocês quebram o que a gente espera de uma canção conhecidíssima e do próprio gênero", disse ao classificar a apresentação como "elegante".

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2017