bannerfull

Bandidos assaltam Banco do Brasil e Bradesco em cidade do extremo oeste

De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo fortemente armado demorou pouco mais de uma hora para roubar as duas agências.

10 de março - 2014 às 18h46
Bandidos-assaltam-Banco-do-Brasil-e-Bradesco-em-cidade-do-extremo-oeste

Foto: Arquivo / ASCOM SSP

Audácia. Nenhuma outra palavra é mais adequada para descrever a ação de 10 bandidos, que, nesta segunda (10), assaltaram o Banco do Brasil e o Bradesco da cidade de Cocos, no extremo oeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo fortemente armado demorou pouco mais de uma hora para roubar as duas agências. Durante a ação, os criminosos fizeram disparos aleatórios e uma bala perdida atingiu uma pessoa. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. Pelo menos oito pessoas foram levadas como reféns durante a fuga da quadrilha, que saiu da cidade em uma Hilux e um EcoSport. 


Os reféns foram liberados, sem ferimentos, na zonal rural do município e um dos veículos foi queimado. Ainda não se sabe a quantia roubada e tão pouco existem pistas dos envolvidos no crime. Em março do ano passado, a pacata cidade de Cocos, de pouco mais de 18 mil habitantes, foi cenário de um “filme de guerra” durante outro assalto ao mesmo Banco do Brasil. Na ocasião, as rajadas de tiros duraram mais de 45 minutos. Pouco depois, numa ação bem sucedida das Forças de Segurança Pública do Estado, quatro suspeitos foram presos com metralhadora antiaérea, fuzis, pistolas automáticas e farta munição. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024