bannerfull

Birinha reforça campanha de prevenção, limpeza e saúde pública

Prefeito alerta para gravidade da situação e pede a colaboração da população de Uibaí. Juntos vamos sair dessa!

25 de março - 2020 às 14h58

Nesta quarta-feira (25), em comunicado de vídeo, o prefeito Birinha Levi informou à população a manutenção dos serviços de limpeza e coleta de lixo e pediu a colaboração das famílias e dos comerciantes que vendem produtos essenciais a manter a limpeza dos ambientes, acabar com pontos de água parada e a colocar o lixo pra fora nos horários de rotina. Na sede e na Vila de Hidrolândia, o caminhão coletor passa diariamente. Nos povoados e demais localidades os dias permanecem os mesmos de sempre, com a mesma regularidade e eficiência. 

Para ampliar os esforços da campanha de prevenção e controle da transmissão ao novo coronavírus (covid-19), a Administração Municipal fortaleceu o protocolo de manutenção e ordenamento do espaço urbano e reforçou o trabalho de faxinaço, capina e as ações de combate ao Aedes aegypti. No vídeo, o prefeito Birinha alerta para a “gravidade da pandemia” e pede a colaboração de todos nessa luta. É muito importante manter o isolamento domiciliar, garantir a ventilação dos domicílios e redobrar o cuidado com higiene.

Juntos vamos sair dessa! Mas, você tem que fazer a sua parte! Mantenha vigilância atenta! 

Dúvidas? Orientações? Ajuda médica? Ligue para 74 98833-4781! Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde vão te auxiliar sobre as medidas preventivas, protocolo do isolamento social, sintomas, diagnóstico e a como agir em caso de contaminação pelo covid-19.


Prefeitura Municipal de Uibaí – Terra de um povo influente!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024