bannerfull

Birinha tem maior vitória política de Uibaí em todos os tempos

Com 3170 votos de frente, prefeito garante quarto mandato e assina nome na história da cidade. Criticar é fácil, quero ver superar!

16 de novembro - 2020 às 12h05
Birinha-tem-maior-vitria-poltica-de-Uiba-em-todos-os-tempos

Divulgação

Neste domingo, 15 de novembro, o povo influente de Uibaí consagrou o prefeito Birinha Levi (PDT) para o 4º mandato com a mais expressiva vitória política da cidade desde a emancipação, em 1961. Apuradas as urnas pelo TSE, Birinha obteve a confiança de 5.914 eleitores, o que representa 65,55% do total de votos válidos. João Borges (PT), segundo colocado, teve apenas 2.744 votos e Raimundo (PSOL) 364. Com 3.170 votos de frente, a vantagem do atual prefeito foi maior do que a soma do número de votos dos dois adversários. Vitória esmagadora, histórica e merecida.  Criticar é fácil, quero ver superar!

Os números coroam uma gestão que teve como bandeira a união das famílias e o desenvolvimento do município. Com personalidade marcante, Birinha Levi tem a confiança da população porque é homem honesto, trabalhador, dedicado e íntegro. Ao contrário de muitos gestores, ele se coloca no lugar dos mais humildes. Tem a virtude de olhar no olho e transmitir confiança e credibilidade. Além disso, teve a proeza de ampliar o grupo político e manteve o mesmo vice de 2016, o não menos carismático e competente David Garcias. Juntos, fizeram história. Agora, diante de novo desafio, têm a oportunidade de projetar a Uibaí dos próximos 10, 20, 30, 40 anos.  
 


Que Deus abençoe Uibaí... Do Brasil és um rico pedaço, da Bahia o símbolo do amor!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024