bannerfull

Braskem abre seleção para jovens técnicos

Objetivo é identificar candidatos dispostos a assumir desafios, aplicando na prática os conhecimentos adquiridos durante sua formação.

23 de agosto - 2016 às 09h04
Braskem-abre-seleo-para-jovens-tcnicos

Com informações A Tarde

As inscrições para o Programa Jovem Técnico da Braskem foram abertas nesta segunda-feira, 22. Os candidatos podem se inscrever até o dia 18 de setembro pela internet e selecionar uma das localidades disponíveis: Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. O programa visa atrair e formar jovens que queiram construir uma carreira técnica na Braskem. O objetivo é identificar candidatos dispostos a assumir desafios, aplicando na prática os conhecimentos adquiridos durante sua formação. A idade mínima é de 18 anos, completos até dezembro de 2016 e o candidato precisa estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar por 30 ou 40 horas semanais durante um ano. É importante que o candidato, ao se inscrever, confirme se possui vaga para o seu curso de formação na localidade de interesse. 

Benefícios 

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio compatível com o mercado; assistência médica; vale-refeição ou refeitório (conforme localidade); vale-transporte ou ônibus fretado (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida. A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com volume anual superior a 20 milhões de toneladas, incluindo a produção de outros produtos químicos e petroquímicos básicos.

Clique AQUI e faça sua inscrição! 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024