bannerfull

Braskem, Vale e White Martins oferecem vagas de estágio na Bahia

Oportunidades na áreas de Comunicação, TI, Biologia, Psicologia, Engenharia, ADM, mecatrônica... E muito mais! Se jogue!

27 de agosto - 2018 às 10h25
Braskem-Vale-e-White-Martins-oferecem-vagas-de-estgio-na-Bahia

EXAME

Braskem 

São 300 vagas para estágio técnico e para estágio universitário diversas áreas nos escritórios e unidades da empresa nos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para universitários são 230 oportunidades para quem está no penúltimo e último ano da Universidade, em cursos variados de exatas e humanas como administração; ciências contábeis; ciências econômicas; comércio exterior; comunicação social (jornalismo e relações públicas); engenharias; cursos de TI logística; biologia; psicologia; química; relações internacionais; entre outros. Para quem é do ensino técnico, o programa dura um ano e oferece 90 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre de administração; automação; automação industrial; edificações elétricas; eletroeletrônica; eletromecânica; eletrônica, eletrotécnica; instrumentação; manutenção; manutenção mecânica; mecânica; mecatrônica; metalurgia; plásticos; química; química industrial; robótica ou segurança do trabalho e soldagem.

Salário: não informado

Inscrições: até 3 de setembro pelo site da Braskem 

Vale

Programa oferece 600 vagas para nível técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e Bahia. Há oportunidades para estudantes de vários cursos, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação.

Salário: até 1.375 reais e benefícios

Inscrições: até 21 de setembro pelo site 


White Martins

O programa oferece 40 vagas em unidades da empresa na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção) e Direito. É necessário ter conhecimentos em inglês e informática.

Salário: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, auxílio transporte e ticket refeição

Inscrições: até 28 de setembro no site da empresa 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024