bannerfull

Cafu amplia vantagem em Ibititá, aponta nova pesquisa registrada

Cafu Barreto vence com folga na sede e em toda zona rural e consolida projeto de reeleição. Confira todos os detalhes!

01 de outubro - 2016 às 09h41

Uma nova pesquisa de intenção de votos realizada entre os dias 27 e 28 de setembro, em Ibititá, pelo instituto ÂNCORA PESQUISA E MARKETING confirma a reeleição tranquila de Cafu Barreto (PSD): no levantamento estimulado, com nomes dos candidatos à disposição dos eleitores, o atual prefeito atinge 66,06% das intenções de votos. Dr. Afonso (PMDB) chega a 30,29%, Nenhum e Não Souberam ou Não Quiseram Responder somam apenas 3,65%, numa prova inequívoca de que o cenário está consolidado e é irreversível. Ainda no cenário geral, onde se inclui sede e zona rural, Dr. Afonso possui a maior rejeição, com 57,66%. 

Avaliando apenas a sede de Ibititá, Cafu Barreto marca 57,41%, enquanto Dr. Afonso chega a 37,65%. Nenhum registra apenas 0,62% e Não Souberam ou Não Quiseram Responder 4,32%. Mais uma vez, o candidato da oposição tem a maior rejeição: na sede, 52,47% dos entrevistados disseram que "não votariam em Dr. Afonso em hipótese alguma". 

Afonso é “tricampeão” em REJEIÇÃO 

Na zona rural, seguindo a mesma metodologia, Cafu Barreto dispara e crava 72,40%. Dr. Afonso despenca para 24,89%. Mais uma vez, numa demonstração de que o cenário é sólido e irreversível, Nenhum e Não Souberam ou Não Quiseram Responder somam apenas 2,71%. Dr. Afonso é "tricampeão" quando o assunto é rejeição: o peemedebista tem a aversão de 61,43% dos entrevistados também nos povoados e distritos de Ibititá. 

A pesquisa, encomendada por E.B.R - ME, ouviu 385 pessoas na sede e zona rural. Possui intervalo de confiança de 95% e margem de erro de até 5%. Cumprindo o que determina a Legislação Eleitoral, o levantamento foi registrado sob o número BA-09360/2016.

Leia matéria relacionada: Ibititá 55 anos: Cafu e Arturzinho realizam maior ato político da história 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024