bannerfull

Cafu apresenta projeto para construção de 11 estradas nas regiões de Irecê e Chapada

Integração vai ampliar eficiência da vacinação em massa e levar desenvolvimento para comunidades em 15 cidades do interior da Bahia.

11 de março - 2021 às 12h35

Diante da necessidade de garantir boas estradas para distribuição de vacinas, escoamento da produção agrícola e ampliação dos serviços oferecidos a quem mais precisa, o ex-prefeito de Ibititá Cafu Barreto fez indicação ao deputado estadual Diego Coronel (PSD) para construção de 11 novas estradas que vão beneficiar 15 cidades das regiões de Irecê e Chapada Diamantina. Além disso, a proposta pede esforço junto ao Governo do Estado para recuperação do Contorno da BA 052 passando por Cafarnaum, Mulungu do Morro até o Distrito de Segredo (Souto Soares) e da BA 052 até o Entroncamento Carne Assada, em Seabra.

Dessa forma, na avaliação de Cafu Barreto, "abrem-se novos horizontes para o desenvolvimento, pela circulação rápida da produção, possibilitando a exploração da região, ligando polos potencialmente ricos através de estradas que permitem a consolidação da economia". Cafu reforça a necessidade da integração regional para a vacinação em massa contra o covid-19 e também alerta para importância da Infraestrutura no processo de Desenvolvimento Social e Econômico. “Vamos cuidar do presente e projetar o futuro”, concluiu. 

>>> ESTRADAS PREVISTAS NO PROJETO DE INDICAÇÃO  

Barra do Mendes a Ipupiara; BA 148 a Barro Alto; Barra do Mendes a Seabra; Canarana a Cafarnaum; Gentio do Ouro a Ipupiara; Ibipeba a Gentio do Ouro; Ibititá a Uibaí; Jussara a Central; Distrito de Lagoa do Leite, Município de Ibititá a Canarana; Lapão a Ibititá; Central a Uibaí. 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2021