bannerfull

Cafu Barreto solicita Centro Cirúrgico para Hospital de Ibititá

“Seguimos firmes, trabalhando incansavelmente para proporcionar uma vida mais saudável e feliz para todos”, comemorou o deputado.

04 de abril - 2024 às 11h56
Cafu-Barreto-solicita-Centro-Cirrgico-para-Hospital-de-Ibitit

Divulgação

Na correria produtiva para melhorar os serviços de Saúde da Bahia, o deputado estadual Cafu Barreto (PSD) teve reunião com a titular da SESAB, Roberta Silva de Carvalho, nesta quarta-feira (03), para tratar de demandas do interior do Estado, especialmente relacionadas às cidades de Ibititá, Várzea Nova e Ipupiara. Ao lado do vice-prefeito Mateus Neves, o deputado que mais trabalha pela Grande Região de Irecê defendeu a ampliação do Hospital Municipal de Ibititá, “visando a implantação de um centro cirúrgico”.  

“Seguindo a recomendação do governador Jerônimo Rodrigues, o objetivo é melhorar a Infraestrutura e passar a realizar cirurgias eletivas no Urbano Macêdo. Desta forma, podemos atender cidades da vizinhança, como Uibaí, Ibipeba, Barro Alto, Barra do Mendes, Canarana, descentralizando demandas direcionadas ao Regional”, afirmou Cafu Barreto, que construiu o hospital quando era prefeito. Ainda para Ibititá, a comitiva também pleiteou a construção de uma academia da saúde no Bairro Gelo II.

Em relação à Ipupiara, atendendo solicitação do mandato, o Governo da Bahia vai realizar a Feira da Saúde em junho, com o intuito de promover bem-estar e qualidade de vida para toda a cidade. No que diz respeito à Várzea Nova, para garantir conforto e dignidade à população, a pauta foi concentrada na necessidade de expansão do atendimento no Hospital Padre Alfredo Haasler. “Seguimos firmes, trabalhando incansavelmente para proporcionar uma vida mais saudável e feliz para todos os baianos e baianas”, concluiu o deputado. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024