bannerfull

Caminhão Você no Azul chega a Itabuna

Ação oferece condições especiais para liquidação de contratos e renegociação de créditos habitacionais em atraso.

04 de outubro - 2021 às 11h37
Caminho-Voc-no-Azul-chega-a-Itabuna

Assessoria de Imprensa da CAIXA

O caminhão-agência da CAIXA estará em Itabuna (BA) entre os dias 4 e 8 de outubro para disponibilizar as condições especiais da ação Você no Azul 2021 de liquidação de dívidas de contratos comerciais em atraso. A unidade móvel ficará na Avenida Félix Mendonça, 908, no bairro Goes Calmon em Itabuna, com atendimento das 8h às 13h. Os descontos para quitação de contratos comerciais de pessoas físicas ou jurídicas podem chegar até a 90% do valor da dívida e as variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso. No caminhão, os clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à CAIXA.

Habitação 

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente. Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Outros canais de atendimento

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; app Habitação CAIXA; pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3. As condições também estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook.  Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024