bannerfull

Cão de família vítima de desabamento com 4 mortes na Bahia sai de escombros

Tragédia ocorreu nesta terça-feira (13), no bairro de Pituaçu, em Salvador. Chamado de 'Nino' vivia com a família há oito ano.

14 de março - 2018 às 11h45
Co-de-famlia-vtima-de-desabamento-com-4-mortes-na-Bahia-sai-de-escombros

G1 Bahia

O cão da família que foi vítima de desabamento na Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador, na manhã de terça-feira (13), e se 'recusava' a deixar os escombros, saiu do local na noite do mesmo dia. O animal, chamado de "Nino", vivia com a família há oito anos, segundo os vizinhos. Quatro pessoas da mesma família morreram e outras três que estavam no imóvel foram resgatadas no desabamento. Morreram na tragédia Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos; os filhos dela, Robert de Jesus, de 12 anos e Artur de Jesus, de 1 ano; e o irmão dela, Alan Pereira de Jesus, 31 anos.

Na tarde de terça-feira, Nino chegou a sair sozinho dos escombros, mas se assustou e voltou a se abrigar no que restou da casa onde morava com as vítimas da tragédia. Após tentativas de retirar o cachorro do local, a equipe do Corpo de Bombeiros optou por deixar que animal saísse sozinho dos escombros. Ele só deixou os escombros por volta das 19h. Não há informações se ele já foi abrigado depois disso. O cão da família estava perto da escada que dava acesso aos andares de cima, onde Rosemeire foi achada abraçada com o filho, Artur, encontrados mortos.


Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2018