bannerfull

Caravana 12 invade Hidrolândia e realiza maior comício da história de Uibaí

‘Estou ainda mais forte e preparado para ajudar a minha cidade’, revelou o grande anfitrião da noite.

28 de agosto - 2016 às 09h54
Caravana-12-invade-Hidrolndia-e-realiza-maior-comcio-da-histria-de-Uiba

Assessoria Birinha e Davi 12

Pontualmente às 18h12, mais de 700 carros e motos desfilaram pelas ruas do Centro de Uibaí, na Região de Irecê, e seguiram em carreata fazendo “buzinaço” até o Distrito de Hidrolândia, onde foram recepcionados por multidão que aguardava o primeiro comício da coligação “Unidos Pelas Famílias”, encabeçada pelos candidatos Birinha e Davi. Do palco, instalado no final da Rua Júlio Rocha, se via milhares de pessoas aglomeradas até a Praça Central de Hidrolândia. De acordo com o ex-vereador Luís Carlos Machado, esse foi o maior ato político da história de Uibaí. “Em mais de 42 anos de vida pública, nunca vi nada igual”, revelou. 

Diante da multidão, os candidatos que disputam vaga na Câmara Municipal falaram sobre os problemas da cidade, destacaram suas bandeiras e projetos e clamaram, numa só voz, que Uibaí precisa de mudança e que “Birinha e Davi são a esperança do povo”. Também presente no evento, o prefeito de Ibititá, Cafu Barreto, o gestor mais bem avaliado da Região, pediu aos correligionários e militantes da coligação “Unidos Pelas Famílias” que façam uma campanha ordeira, pacífica e pautada pelo diálogo. 

LEGADO DE CONQUISTAS 

“Quem trabalha e quer o melhor pra cidade, não tem tempo de discutir com ninguém. Vamos respeitar os adversários e fazer uma campanha propositiva, pensando em construir a Uibaí do futuro. Estou admirado com tamanha demonstração de força e mobilização popular... Birinha, saio daqui hoje convicto de que essa será a maior vitória da história de Uibaí”, afirmou Cafu, que foi recepcionado pela tia Landa, moradora do município. Em discurso, Davi, candidato a vice, agradeceu pela generosidade do povo de Uibaí, lembrou sua trajetória política e se disse preparado para assumir esse novo desafio. 

Nem mesmo o frio foi capaz de afugentar as pessoas que esperavam, ansiosamente, para ouvir o candidato a prefeito pelo PDT Ubiraci Rocha Levi, Birinha para os íntimos. Visivelmente emocionado, ele também agradeceu a todos pela generosa recepção e disse que foi abençoado por Deus ao decidir realizar o primeiro comício da campanha em Hidrolândia. “Me sinto orgulhoso de já ter sido prefeito de Uibaí. Mas, agora, estou ainda mais forte e preparado para ajudar a minha cidade. Conseguimos montar um grupo qualificado, comprometido e que tem sintonia com os anseios da população. Juntos, em respeito às famílias e por amor a Uibaí, vamos construir um legado de conquistas e mudar pra melhor a vida da nossa gente”. 
 


Leia matéria relacionada: Multidão prestigia inauguração do comitê de Birinha e Davi em Uibaí 

 

Nota do editor: A redação do Sertão Baiano não recebeu nenhum material de divulgação da outra coligação. De qualquer forma, em respeito aos princípios democráticos e ao bom jornalismo, os nossos canais de comunicação estão disponíveis para que o mesmo espaço seja concedido.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024