bannerfull

Cerimônia marca abertura oficial da 17ª EXPOAGRI

Com o tema Projetos e Tecnologias para conviver com o Semiárido, a exposição promove debates importantes para os produtores rurais da região.

25 de abril - 2015 às 08h35
Cerimnia-marca-abertura-oficial-da-17-EXPOAGRI

Divulgação

Com a presença de diversas autoridades, foi aberta oficialmente, nesta sexta-feira, dia 24, a 17ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê (EXPOAGRI). Na cerimônia de abertura, o prefeito Luizinho Sobral fez um discurso de agradecimento e reconhecimento pelo belo trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria da Associação dos Pecuaristas da Região de Irecê (APRIR), entidade que organiza a exposição. "É um evento que orgulha nossa região e que coloca Irecê como destaque no cenário nacional", observou o prefeito. Noé Borges, presidente da APRIR, relembrou a história de sucesso da EXPOAGRI e a importância para o fomento da Agricultura Familiar e o Agronegócio de todo o território. Além disso, também registrou como fundamental o apoio da Prefeitura de Irecê para realização do evento.

Com o tema “Projetos e Tecnologias para conviver com o Semiárido”, a exposição promove debates importantes para os produtores rurais da região, que terão conhecimento de alternativas inteligentes que amenizem o problema da seca e as suas consequências. O evento de abertura contou com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes de entidades, além de empresários e agricultores. A 17ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê, realizada no Parque de Exposições, vai até o dia 26 de abril e é aberta ao público. No espaço, existem aproximadamente 800 expositores, com os mais diversos produtos para facilitar a vida no campo, além de capacitação técnica, stands com animais de alta genética, competições de caprinos, ovinos e equinos e apresentações de artistas locais. Um programaço para toda a família!

Leia matéria relacionada:

Sebrae vai capacitar 800 pessoas durante a Expoagri

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024