bannerfull

Charge do Giovanni: Marita Câmara e Nildete Dourado

Ao longo de 35 anos, elas tiveram papel fundamental na consolidação do EDIMASTER e sempre se destacaram pela generosidade, amor ao próximo e nobreza de caráter.

21 de novembro - 2014 às 16h19

As histórias de vida de Marita Câmara e Nildete Dourado se confundem com a trajetória do Colégio EDIMASTER, principal referência da Região de Irecê no que diz respeito à educação de qualidade e formação cidadã. Ao longo de 35 anos, elas tiveram papel fundamental na consolidação do EDIMASTER e sempre se destacaram pela generosidade, amor ao próximo, nobreza de caráter e defesa da educação como instrumento de mudança social. Portanto, Marita e Nildete, o Sertão Baiano pede licença e se junta aos milhares de alunos, amigos e familiares que têm o privilégio de conviver com as senhoras para dizer: muito obrigado por tudo!

Quer presentear um amigo ou parente com um desenho personalizado e exclusivo? Quer ver alguém da sua cidade representado numa situação pitoresca? Envie sua sugestão ou faça sua encomenda pelo e-mail adrianacerqueira1983@outlook.com e não esqueça de deixar telefone para contato. Obrigado e continue ligado no Sertão Baiano!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024