bannerfull

Com a força do PT, Juninho assume favoritismo em João Dourado

Pré-candidato a prefeito mostra entusiasmo e fala em união, respeito e igualdade. Confira todos os detalhes!

01 de outubro - 2021 às 14h53
Com-a-fora-do-PT-Juninho-assume-favoritismo-em-Joo-Dourado

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quinta-feira (30), consolidando um projeto de participação popular, o Partido dos Trabalhadores confirmou apoio à pré-candidatura de Juninho (PSD) à Prefeitura de João Dourado. Além do histórico de serviços prestados à cidade e ao Estado, o PT traz consigo o PESO POLÍTICO do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner e a EXPERIÊNCIA de mais 11 deputados estaduais e oito federais. Com tamanha força, a legenda promete fazer a diferença nessa eleição, a ser disputada no próximo dia 07 de novembro.  

De acordo com documento assinado pelo presidente do PT Bahia, Éden Valadares, a aliança oficial com o PSD foi motivada pela traição do grupo situacionista, que prometeu a indicação do vice na chapa de Di Cardoso (PL), mas voltou atrás numa “postura unilateral de rompimento”.  

Grato pelo apoio, o pré-candidato do PSD mostrou entusiasmo e deu indícios de qual será o tom da campanha. “Estou muito feliz porque o PT tem longa tradição nas lutas por Justiça Social, Inclusão e Igualdade. Esses valores são o legado deixado pelo ex-prefeito Dr. Celso, para quem presto homenagem nesse momento tão importante. Agora, nessa nova etapa de nossas vidas, estamos unindo forças para acabar com os privilégios em João Dourado e fazer com que todos e todas tenham as mesmas OPORTUNIDADES, independente do sobrenome ou condição social”, afirmou Juninho.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024