bannerfull

Com as bênçãos de Deus e de todos os santos de janeiro, Ibititá começa 2019 como referência em Administração

Vamos seguir trabalhando com humildade e dedicação, sempre pensando no melhor para o nosso povo, destacou Cafu Barreto.

30 de janeiro - 2019 às 21h59
Com-as-bnos-de-Deus-e-de-todos-os-santos-de-janeiro-Ibitit-comea-2019-como-referncia-em-Administrao

ASCOM Ibititá

Nesta quarta-feira (30), durante reunião em seu gabinete, o prefeito Cafu Barreto autorizou o envio da folha do mês de janeiro ao banco conveniado já com o reajuste dos professores, dos agentes de Saúde e dos agentes da Vigilância Epidemiológica, além das gratificações do PMAQ. Os recursos estarão disponíveis na sexta, dia 01, por conta do feriado municipal desta quinta-feira (31). “São categorias que prestam excelentes serviços à população e merecem todo o nosso respeito e admiração”, observou o prefeito Cafu Barreto, que aproveitou para pedir ao padroeiro da cidade livramento, saúde e paz para todos.

Enquanto o país atravessa uma grande crise financeira, pelo sexto ano consecutivo, Ibititá é destaque pela austeridade, controle de gastos, eficiência na aplicação dos recursos públicos e pelos investimentos em Desenvolvimento Urbano e Social. No final de 2018, Ibititá figurou com orgulho entre as primeiras cidades do Brasil a pagar de forma integral o 13º salário dos servidores.

>>> Luan Estilizado e Babado Novo aquecem corações na Festa de Reis 2019 

Dando continuidade ao planejamento estratégico da gestão, no início deste ano, em 5 de janeiro, o município realizou a Festa de Reis - evento que agrega fé, tradições da Cultura popular e grandes atrações da música brasileira. Por tudo isso, a cidade se tornou referência em Administração Pública. Mesmo assim, o prefeito Cafu mantém os pés no chão: “não fazemos mais do que a nossa obrigação! Com fé em Deus e com as bênçãos dos Santos Reis, de São Sebastião e do Senhor do Bonfim, vamos seguir trabalhando com humildade e dedicação, sempre pensando no melhor para o nosso povo”. 

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!
 





Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024