bannerfull

Com as bênçãos dos Santos Reis, Ibititá vai começar 2018 com energia positiva e boas vibrações

Felipe Araújo e Alinne Rosa são destaques da programação musical. Você não pode faltar! Ibititá te espera de braços abertos!

17 de novembro - 2017 às 20h32
Com-as-bnos-dos-Santos-Reis-Ibitit-vai-comear-2018-com-energia-positiva-e-boas-vibraes

ASCOM Ibititá

Em 6 de janeiro de 2018 todos os caminhos levam ao Distrito de Canoão, em Ibititá: serão mais 12 horas de folia, das 6 da tarde até às 6 da manhã, com atrações locais e regionais e mais: Felipe Araújo, o novo fenômeno do Sertanejo, e Alinne Rosa, a musa do Axé Music. Tudo isso para celebrar os Santos Reis, uma tradicional manifestação religiosa que mobiliza toda a comunidade num laço de fé, harmonia e esperança. Além da programação cultural, como já é tradição em Ibititá, a Festa dos Santos Reis vai contar com uma excelente infraestrutura, com palco, som e luz de última geração, segurança com policiamento ostensivo e vigilância particular, praça de alimentação, estacionamento, banheiros, barracas e tudo mais que é necessário para garantir o conforto e a comodidade dos foliões. 

“Este ano, graças a Deus, Ibititá tem conseguido honrar seus compromissos e tem feito os investimentos necessários para dar continuidade ao seu processo de Desenvolvimento Econômico e Social. Por isso, nada melhor do que começar 2018 agradecendo aos Santos Reis pelas conquistas e aproveitar para pedir força, saúde e boas vibrações”, afirmou o prefeito Cafu Barreto. 

Pela primeira vez na Região de Irecê, Felipe Araújo, que é irmão do saudoso Cristiano Araújo, vai levar para o Canoão o show da turnê “Amor da Sua Cama”, que tem sido destaque nas “paradas de sucesso” em todo o Brasil. Com forte influência pop e eletrônica, Alinne Rosa, ex-cantora da Banda Cheiro de Amor, apresenta a turnê “País da Fantasia”, que chama atenção pelo repertório e pela excelente produção com efeitos visuais e iluminação cênica.

Portanto, em 6 de janeiro, celebrando os Santos Reis, todos os caminhos levam ao Distrito de Canoão. Anote na agenda: você não pode faltar! Ibititá te espera de braços abertos!

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024