bannerfull

Com chuva de bênçãos, Nilvinha e Mateus realizam evento da família

Após agradecer apoio de Rui Costa, candidata do PSD fala em união e crescimento de Ibititá. Confira!

01 de novembro - 2020 às 09h51
Com-chuva-de-bnos-Nilvinha-e-Mateus-realizam-evento-da-famlia

Divulgação

Neste sábado (31), com participação de pessoas da zona rural e da sede, Nilvinha e Mateus realizaram o grande Evento da Família. As movimentações começaram no final da tarde, com carreatas saindo dos povoados em direção ao Comitê Central, na Avenida 2 de Julho, Centro de Ibititá. Após a concentração, a galera saiu em caminhada até o Bairro do Riacho, onde foi realizado o comício da vitória. Numa noite marcada pela emoção, os candidatos e candidatas à Câmara Municipal se revezaram em discursos em que defenderam o legado da atual gestão e apresentaram propostas para melhorar a qualidade de vida da comunidade. 
 


Em pronunciamento, o prefeito Cafu Barreto, mais uma vez, pregou a união das famílias e o respeito “pelas divergências políticas”. Com as bençãos da chuva, Cafu fez um breve balanço da Administração Municipal e disse que Nilvinha está preparada para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento iniciado em Ibititá há oito anos. Mateus Neves, candidato a vice, prestou solidariedade às famílias do bairro que perderam entes queridos recentemente. Também se comprometeu a lutar, de forma incansável, para que “a nossa querida cidade continue avançando”. 
 


Grande anfitriã da noite, Nilvinha fez uma saudação a todos e todas e agradeceu pelo apoio institucional dos deputados, senadores e do governador Rui Costa. “Obrigado, Correria! Juntos vamos fazer ainda mais”, afirmou. Ao final, numa mensagem direta às "mulheres guerreiras", a candidata a prefeita pediu empenho até o final da campanha. “Tem que trazer mais gente, tem que ampliar essa união, tem que fortalecer ainda mais o nosso grupo para que Ibititá cresça e se torne a melhor cidade do interior da Bahia”.  

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024