bannerfull

Com depoimento emocionante, Clarinha da Casa de Livros reforça campanha contra abuso de menores

E de quem é a culpa? Não se omita! Faça a sua parte: denuncie. Vigilantes, protegemos o futuro!

18 de maio - 2021 às 16h41
Com-depoimento-emocionante-Clarinha-da-Casa-de-Livros-refora-campanha-contra-abuso-de-menores

Divulgação

Embaixadora da Cultura ireceense, Clarinha Beatriz reforçou a campanha nacional contra a exploração de crianças e adolescentes. Pra quem não conhece, ela é a idealizadora do Projeto de Incentivo à Leitura Casinha de Livros, responsável por espalhar conhecimento, amor e esperança pelas ruas da cidade. Neste 18 de maio, dia de luta contra abusos sofridos por menores, Clarinha se aliou à gestão municipal e gravou um vídeo emocionante. Com coragem e altivez, a jovem idealista alerta que a exploração sexual pode partir de onde menos se espera. “Pai, mãe, tio, irmão, vizinhos, amigos ou até um idoso... Pessoas dignas de confiança muitas vezes são as mesas que destroem a nossa infância. E de quem é a culpa?”. 

O questionamento é um chamado cívico sobre a responsabilidade de cada indivíduo na garantia da segurança e bem-estar de crianças e adolescentes. “Nós enquanto sociedade não podemos fechar nossos olhos, não podemos permitir a impunidade do abusador... Se você está ou conhece alguém que esteja em perigo, procure o Conselho Tutelar ou DISQUE 100. Sua denúncia será recebida e sua identidade não será revelada”, completa Clarinha. 
 


A campanha também tem a chancela da Secretaria de Assistência Social, CREAS, Polícias Civil e Militar, Ministério Público, Estado e Governo Federal. Agora só falta você! Não se omita! Faça a sua parte: denuncie. Vigilantes, protegemos o futuro!

>>>Clique AQUI e saiba mais sobre Clarinha e a Casa de Livros 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2022