bannerfull

Com mensagem de amor e otimismo, Nilvinha se despede das funções administrativas

Pré-candidata à Prefeitura de Ibititá enaltece a força do trabalho em equipe e se coloca à disposição para ajudar a cidade: “contem comigo a todo o momento, em qualquer circunstância”.

31 de março - 2020 às 12h00
Com-mensagem-de-amor-e-otimismo-Nilvinha-se-despede-das-funes-administrativas

Foto: Divulgação | ASCOM

Em respeito à Legislação Eleitoral, nesta terça-feira (31), a tesoureira do município de Ibititá, Nilvinha dos Santos, se afasta das funções administrativas para consolidar a pré-candidatura à Prefeitura nas próximas eleições. “Primeiro quero agradecer aos meus amigos e amigas de trabalho, que diariamente me auxiliam na gestão do Tesouro Municipal. Duas das lições mais importantes que aprendi com o prefeito Cafu Barreto foi respeitar as pessoas e valorizar o trabalho em equipe. Sozinhos, definitivamente, não somos nada”, afirmou. Com mais de 20 anos de serviços prestados à comunidade de Ibititá, Nilvinha se notabilizou pela eficiência profissional e pela luta incansável na defesa dos interesses da cidade. 

Há sete anos e três meses na Tesouraria, ela contribuiu de forma decisiva para o equilíbrio fiscal da gestão e deu nova ênfase ao controle de gastos da máquina pública. A dinâmica possibilitou a ampliação do número de convênios e parcerias institucionais em benefício do bem-estar coletivo. Além disso, permitiu que o município tivesse lastro para fazer investimentos com recursos próprios nas áreas de Desenvolvimento, Urbanismo, Assistência Social, Educação e Saúde, como a construção do tão sonhado Hospital Municipal que vai alçar a cidade para outro patamar. “Não posso deixar de reconhecer os méritos do prefeito Cafu Barreto, que caminha a passos largos para se tornar o maior gestor da história de Ibititá. Também quero agradecer a todos os vereadores e vereadoras, amigos e amigas de caminhada, as guerreiras de Ibititá e todas as lideranças políticas que me escolheram para cumprir essa honrosa missão. Tenham certeza, não vou decepcioná-los”. 

Por fim, Nilvinha dos Santos destacou a importância de nutrir o amor, ter disciplina e reforçar os vínculos familiares durante o período da pandemia do covid-19. “Nessas horas de provação, temos que ter paciência e fé... Vamos seguir as recomendações das autoridades de Saúde, manter o isolamento e todo protocolo de limpeza e higiene. A Prefeitura de Ibititá tem tomado todas as medidas sanitárias e de ordenamento para reduzir os riscos de contaminação. Mas, você precisa fazer a sua parte dentro de casa. Por favor, cuidem das suas famílias! E tenham atenção especial com nossas crianças e idosos! Juntos vamos superar esse momento de adversidade! Avante, Ibititá, terra querida! Na certeza de que dias melhores estão por vir, contem comigo a todo o momento, em qualquer circunstância”. 

>>>LEIA MATÉRIAS RELECIONADAS: 

Nilvinha é escolhida pré-candidata da base aliada em Ibititá  

Ibititá: vereador mais votado da oposição é pré-candidato a vice de Nilvinha   

Dr. Raul e Emídio Neto reforçam pré-candidatura de Nilvinha em Ibititá   

Em noite abençoada pela chuva, PSD enaltece mulheres guerreiras de Ibititá

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024