bannerfull

Com ouro inédito, Hipólito e Nego Rico lançam comitê em São Gabriel

‘A vida é feita de ciclos e tenho fé em Deus que um novo está prestes a começar’, disse o candidato pé-quente.

21 de agosto - 2016 às 10h56
Com-ouro-indito-Hiplito-e-Nego-Rico-lanam-comit-em-So-Gabriel

Asessoria Hipólito e Nego Rico

Na noite em que o Brasil conseguiu o ouro inédito nas Olimpíadas, a população de São Gabriel fez festa para prestigiar a inauguração do comitê central da coligação “Pra Mudar São Gabriel”, liderada por Hipólito Rodrigues e Nego Rico. Localizado na Praça Minervino José Vaz, “coração” da cidade, o espaço vai servir como ponto de apoio para as ações da coligação e base para intercâmbio entre cidadãos e candidatos. Os mais de 30 postulantes ao cargo de vereador se revezaram em breves discursos reafirmando o compromisso com suas bases e criticando a atual gestão, apontada como “irresponsável, negligente, insensível e omissa”.  

Dois ex-prefeitos do município marcaram presença no evento. Entre eles, Zé Carlos da Cebola, pai de Hipólito. “Tenho certeza de que meu filho vai fazer melhor do que eu. Hoje ele está preparado para ajudar o povo humilde de São Gabriel”, afirmou Zé Carlos, num gesto de nobreza. O ex-prefeito também aproveitou para avaliar o trabalho da atual gestão. De acordo com Zé Carlos, desde que ele deixou a Prefeitura, “nenhuma terra foi arada, nenhum trator foi comprado, as crianças estão sem fardas e a merenda escolar é de péssima qualidade”. “Temos que acabar com essa triste história”, protestou.

Leia matéria relacionada: Pesquisa registrada aponta ampla vantagem de Hipólito em São Gabriel 

Numa alusão aos Jogos Olímpicos, o deputado Aderbal Caldas (PP) disse que Hipólito e Nego Rico formam “uma dupla de ouro que dará uma vitória de goleada nas urnas em São Gabriel”. Em seu discurso, Nego Rico, vice na chapa majoritária, se mostrou impressionado com a grande quantidade de pessoas na praça e disse que é “preciso trabalhar duro para resgatar tudo o que foi perdido nos últimos anos”. Além disso, Nego pediu a todos que também votem nos candidatos a vereador da coligação “Pra Mudar São Gabriel”. “Diferente da atual prefeita, que disse que não precisava da Câmara para administrar a cidade, nós precisamos eleger uma bancada forte e que tenha sintonia com as nossas propostas”. 

Fé em Deus

Ao som do jingle “Hipólito vem aí”, o grande anfitrião da noite agradeceu a todos e disse que o comitê é a “segunda casa do povo de São Gabriel”. Durante o pronunciamento, ele enalteceu a vontade de mudança do povo: “vocês são os agentes do destino, o poder está nas mãos de vocês. Por isso, é preciso votar com consciência. Cabe a cada um de nós, que acredita neste sonho, convencer mais uma pessoa que ainda está do lado de lá e mostrar que nós temos o melhor projeto pra São Gabriel”. 
 


Emocionado, Hipólito fez uma reflexão sobre os valores da família e sobre o legado que pretende deixar para sua cidade natal. “Ao final desta caminhada, quero me orgulhar de ter ajudado o meu povo e de ter contribuído com a renovação de São Gabriel. A vida é feita de ciclos e tenho fé em Deus que um novo ciclo está prestes a começar”. 

E o som tomou conta da Praça Minervino José Vaz: Hi, Hi, Hi, Hipólito vem aí... 


Nota do editor: A redação do Sertão Baiano não recebeu nenhum material de divulgação da outra coligação. De qualquer forma, em respeito aos princípios democráticos e ao bom jornalismo, os nossos canais de comunicação estão disponíveis para que o mesmo espaço seja concedido.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024