bannerfull

Com recorde de audiência, Thiago de Maristela realiza live histórica

Candidato a prefeito de Jussara enalteceu a força do homem e da mulher do campo e se comprometeu a dar continuidade ao legado de Hailton Dias. Saiba mais!

13 de novembro - 2020 às 15h05

Com quase 10 mil visualizações e mais de 3800 comentários, a Live da Vitória do candidato a prefeito de Jussara Thiago de Maristela (PSD) foi sucesso de audiência e interação em toda Região de Irecê. Ao lado da esposa Valquíria Rocha, Thiago enalteceu seu vínculo com a família e as pessoas humildes, especialmente o homem e a mulher do campo, que dedicam as vidas para alimentar a cidade e fortalecer a economia de toda Região de Irecê. Orgulhoso de suas origens, o candidato fez questão de se declarar agricultor e se comprometeu a trabalhar para que toda a população tenha oportunidades e acesso à serviços de primeira qualidade, independente da condição social. “Somos todos uma grande família”, destacou.

Filha da Vila de Recife, Valquíria falou um pouco sobre Thiago como marido e pai. “Pessoa maravilhosa, trata a todos com muito carinho e afeto”. Além disso, de forma atuante e carismática, pediu aos eleitores da cidade que analisem o Plano de Governo do PSD e também revelou que já articula junto com a comunidade projetos que serão executados nas áreas de Inclusão e Assistência Social.

Também presente na transmissão, o prefeito Hailton Dias fez um balanço dos oitos anos de gestão, com destaque para o reordenamento administrativo do município e para os investimentos realizados em Saúde, Infraestrutura, Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, tanto na sede como na zona rural. “Me sinto realizado em ter contribuído com a minha cidade e de ter beneficiado tantas pessoas. Vou terminar o mandato, com a certeza de que deixo Jussara mais bonita, organizada e segura”, afirmou o prefeito mais bem avaliado da história.
 


GRANDE DESAFIO 

O candidato a vice-prefeito Reizinho de Recife, também representante da vila mais charmosa de Jussara, falou sobre a responsabilidade de suceder a gestão Hailton Dias. “É um grande desafio, mas nós estamos preparados”. Na mesma pegada de valorização das pessoas humildes, Reizinho lembrou a todos que “o trabalho do agricultor para levar comida na mesa da população é o que garante aos doutores a possibilidade de atender ao povo”.

Já usando chapéu de palha, símbolo tradicional da Cultura Sertaneja, Thiago de Maristela discorreu sobre a importância de parcerias institucionais e agradeceu o apoio dos deputados Bacelar, Jorge Solla e Otto Filho, dos senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel e do governador da Bahia Rui Costa “Correria”.

Clique AQUI para assistir a íntegra da Live da Vitória! 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024