bannerfull

Compromisso e Responsabilidade: Gestão Elmo Vaz inicia obras de Macrodrenagem pelo Baixão de Sinésia

Novo sistema de escoamento vai solucionar problema que afeta Irecê há décadas. Confira todos os detalhes!

22 de fevereiro - 2022 às 13h03
Compromisso-e-Responsabilidade-Gesto-Elmo-Vaz-inicia-obras-de-Macrodrenagem-pelo-Baixo-de-Sinsia

Compromisso e Responsabilidade: Gestão Elmo Vaz inicia obras de Macrodrenagem pelo Baixão de Sinésia

Com a previsão de estiagem para os próximos dias, a Prefeitura de Irecê iniciou, nesta terça-feira (22), as obras do Sistema de Macrodrenagem, que vai resolver de forma definitiva os problemas históricos de alagamento da cidade. Diante da enorme responsabilidade, o prefeito Elmo Vaz decidiu começar a empreitada pelo Baixão de Sinésia, uma das localidades mais afetadas pelo acúmulo de águas da chuva. 

“Os transtornos são passageiros, por isso peço paciência à população. É apenas uma questão de tempo para secar e recuperar 100% dessa área”, afirmou o gestor, numa referência às ruas e avenidas no entorno da praça principal do bairro. Elmo aproveitou para agradecer publicamente a Embasa pela parceria na recuperação das redes de abastecimento e fez questão de complementar: “quando o sistema estiver em operação, toda essa água empoçada que há décadas dificulta o tráfego de veículos e a circulação das pessoas será escoada de forma eficaz para o Riacho da Baixa do Pai Velho”. 
 


O senhor Gideon Francisco de Souza, 43 anos, nascido e criado no Baixão de Sinésia, está animado com a grande movimentação no bairro. Na manhã de hoje, de forma atenta, ele acompanhou o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e mandou um recado para o prefeito: “parabéns Elmo Vaz, você é um batalhador”. Responsável pela execução da obra, o titular da pasta, Jazon Junior, se mostrou orgulhoso com a nobre missão. “Agradeço ao prefeito pela confiança e quero dizer a querida comunidade do Baixão que vamos trabalhar dia e noite, com compromisso e responsabilidade, para solucionar esse problema de uma vez por todas”. 

>>>Clique AQUI e conheça mais sobre o projeto 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024