bannerfull

Confira programação completa da Vaquejada de Serrinha 2014

Serão quatro dias de celebração da cultura sertaneja, com shows de estrelas da música e competições que vão render R$ 350 mil em prêmios.

21 de agosto - 2014 às 15h40
Confira-programao-completa-da-Vaquejada-de-Serrinha-2014

Informações AQuatro Comunicação / Fotos: Eduardo Freire - Divulgação

Entre os dias 4 e 7 de setembro, a cidade de Serrinha, no nordeste baiano, vai se transformar na capital dos vaqueiros, cavaleiros e amazonas, com a realização da 18ª edição da Vaquejada Parque Maria do Carmo.  As duplas vão disputar R$ 350 mil em prêmios durante o evento. Além disso, entre os dias 5 e 7, na arena de shows, grandes estrelas da música baiana e nacional se apresentam durante as festas “Bezerro Manhoso”, “Vaca Atolada” e “Boi Malandro”. A Vaquejada de Serrinha tem início na quinta-feira (4), a partir das 10h, com a abertura das competições. Vaqueiros de todo o Brasil disputam prêmios nas categorias profissional, amador, amazonas e gp throwin a fit. As competições ocorrem 24h por dia, inclusive durante os shows. A entrada é franca e possui classificação livre.

No mesmo dia, às 13h, acontece a Missa do Vaqueiro e a tradicional cavalgada de abertura da Vaquejada, que percorre as ruas da cidade e mobiliza milhares de pessoas numa genuína demonstração de fé e celebração da cultura sertaneja.

ATRAÇÕES MUSICAIS

Para o grande público a agitação começa na sexta-feira (5), com a Festa Bezerro Manhoso, a partir das 18h, ao som de Zezé di Camargo e Luciano, Psirico, Solteirões do Forró, Chicabana e Pablo. No sábado (6), a festa começa mais cedo: a partir das 13h se apresentam na Vaca Atolada, Luan Santana, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Saulo Fernandes, Chiclete com Banana e Arreio de Ouro. Já domingo (7), na festa do Boi Malandro, que também começa às 13h, o público vai curtir shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Banda Garota Safada, Léo Santana, Thiaguinho e Seu Maxixe.

A Vaquejada Parque Maria do Carmo conta com patrocínio da Brahma, Calçados Mississipi, Shopping Iguatemi, Top Horse alimentação para equinos e Bahia Turismo; e Assessoria de Imprensa da AQuatro Comunicação. Saiba mais em vaquejadadeserrinha.com.br. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024