bannerfull

Constelação da Incefra aposta na personalidade e na sofisticação

Inspirada nos 12 signos do zodíaco, a linha Constelação traz conceito diferenciado para criar mais conexão do público com os ambientes.

11 de março - 2022 às 11h16
Constelao-da-Incefra-aposta-na-personalidade-e-na-sofisticao

Atcom

Pensados para chão e paredes, os produtos da Linha Constelação, lançamento da Incefra na Expo Revestir 2022, apostam nos signos do zodíaco para criar uma conexão mais íntima entre o público e o ambiente. Energia, personalidade e muito significado. Tudo isso pode ser traduzido nesse novo lançamento. Assim a Linha Constelação se conecta com as pessoas.

Cada signo tem suas características próprias e os produtos dessa linha seguem essa tendência. Por exemplo: os produtos inspirados no signo de Áries são vibrantes, intensos e marcantes. Já os do signo de Touro são acolhedores e conectados aos elementos da natureza. “Mas nada disso é estático. Nada impede que alguém do signo de Áries goste mais dos produtos inspirados em outro signo”, explica Michelle Picelli, desenvolvedora de produtos da Incefra.

Um dos finalistas do Best In Show, que selecionou os melhores lançamentos durante a Expo Revestir 2022, os produtos florais em tons de rosa, inspirados no signo de Câncer, foram sensações na feira. Com produtos em vários formatos: 73x73 polido, 74x74 acetinado, 74x74 granilhado, 55x110 acetinado e granilhado e 27x110 acetinado, a Linha Constelação traz mais sofisticação e nobreza para todos os ambientes.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024