bannerfull

Desaparecida

Jovem sai para fazer prova de concurso e some em Mata de São João.

09 de dezembro - 2014 às 09h42
Desaparecida

Com informações A Tarde / Foto: Mais Região

Uma garota de 20 anos desapareceu na tarde deste domingo, 7, ao sair de casa para fazer uma prova de concurso da Prefeitura de Mata de São João. A Polícia Civil de Mata de São João investiga o caso, mas ainda não possui detalhes sobre a motivação do desaparecimento da jovem até esta segunda, 8. De acordo com a família, Beatriz de Jesus da Silva saiu de casa antes das 8h com destino ao Colégio Municipal Monsenhor Barbosa, local onde realizaria a prova. Desde então, a jovem não deu mais notícias. A mãe da garota, Patrícia de Jesus, falou com a filha pela última vez às 8h32 do domingo, quando Beatriz informou que já estava em frente ao colégio. Preocupada com a demora, por volta das 13h, ela tentou novamente contato com a filha, porém o celular já estava desligado.

Patrícia foi até a escola, mas não conseguiu localizar a jovem. Segundo ela, Beatriz possuía uma boa relação familiar, não tinha namorado e aparentemente não teria motivos para sair sem deixar nenhuma notícia. A última visualização no Whatsapp da garota foi feita às 8h30 do domingo. Já no Facebook, a postagem mais recente de Beatriz foi no sábado, às 21h10. No mesmo dia, ela havia publicado uma foto ao lado da mãe. A Consultec, empresa responsável por aplicar a prova, e a Prefeitura de Mata de São João, ainda não confirmaram se a candidata chegou a entrar no local para fazer a prova.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a Delegacia de Mata de São João por meio do telefone (71) 3635- 1090.

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020