bannerfull

Disparou: de forma espontânea, população realiza maior carreata da história de Ibititá

A única maneira de retribuir é com muito trabalho e dedicação, afirmou Nilvinha. Quando o povo quer não tem jeito!

03 de outubro - 2020 às 20h59

Neste sábado (03), a população de Ibititá deu uma grande demonstração de consciência e organização política. No exercício da cidadania, de forma espontânea, lideranças da sede e de todos os povoados se mobilizaram e organizaram uma carreata em apoio à candidatura de Nilvinha dos Santos e Mateus Neves. Os primeiros carros que chegaram, por volta das 14h55, foram se enfileirado nas imediações da Estação da Embasa, às margens da BA-148. Às 15h55, a fila havia chegado à comunidade da Faveleira, perto da divisa com o município de Lapão. 

Ao lado do prefeito Cafu Barreto e do vice na chapa 55, Nilvinha interagiu com todos e foi bastante festejada pelas pessoas que foram às ruas ou ficaram nas portas das casas para prestigiar a carreata. “Fico muito emocionada com esse gesto genuíno de carinho. A única maneira de retribuir é com muito trabalho e dedicação”, afirmou a candidata a prefeita de Ibititá. 




Da BA-148, os veículos seguiram para Rua do Canoão, passaram pela Travessa São Francisco, Avenida Laranjeiras e Rua São Miguel, contornando o Bairro do Riacho. Em seguida, em direção ao Bairro do Gelo, passaram pela Avenida 2 de Julho, fizeram a volta no Estádio Municipal, Gelo 2 e Rua da Mata até a Praça Urbano Macedo. Foram contabilizados 3000 carros e motos. Sem dúvida alguma, a maior carreata da história de Ibititá. Tudo transcorreu na mais perfeita ordem, sem tumultos ou contratempos.

Quando o povo quer não tem jeito! Disparou, disparou... 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024