bannerfull

Dr. Celso cresce e desponta como favorito em João Dourado

Em contraponto a atual gestão, candidato defende trabalho, gestão democrática e articulação institucional. Veja vídeo em que Lula pede votos para o companheiro!

30 de setembro - 2016 às 12h45
Dr-Celso-cresce-e-desponta-como-favorito-em-Joo-Dourado

Divulgação

Nas últimas duas semanas, Dr. Celso (PT), candidato a prefeito de João Dourado pela coligação “É Hora de Mudar”, teve um crescimento vertiginoso e desponta como favorito na corrida eleitoral, levando em conta pesquisas de intenção de votos e a adesão popular ao projeto de oposição. Além do PT, a coligação é formada pelos partidos PCdoB, PDT, PP, PPS e PSB. Como contraponto a atual gestão - que precarizou os serviços públicos e se afastou dos interesses das camadas populares - Dr. Celso propõe em seu Plano de Governo ferramentas administrativas para “enfrentar os desafios de João Dourado” e para que a cidade “se desenvolva sob novos paradigmas”.  

Com mais de 30 anos de atuação na área da Saúde, o candidato propõe a humanização do atendimento, o fortalecimento da Atenção Básica e das ações preventivas e a requalificação completa do Hospital Municipal, inclusive com a ampliação dos serviços oferecidos à população.  “O novo cenário exige trabalho, gestão democrática e articulação permanente entre diferentes atores – governo, iniciativa privada e sociedade - para responder ao desafio de crescer buscando sustentabilidade e harmonia”, aponta o texto de apresentação. Clique AQUI e confira as principais propostas da coligação para recuperar João Dourado! 


Nesta reta final, Dr. Celso recebeu um apoio de peso. Confira: 
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024