bannerfull

É possível brincar em paz e com respeito, diz Kannário após polêmica em Juazeiro

Disse me Disse, música de trabalho para o Carnaval 2019, prega respeito e cordialidade entre os policiais militares e cidadãos.

21 de fevereiro - 2019 às 11h06
possvel-brincar-em-paz-e-com-respeito-diz-Kannrio-aps-polmica-em-Juazeiro

Divulgação

Mais uma polêmica foi estabelecida entre o cantor Igor Kannário e a Polícia Militar, após o artista chamar a atenção para uma agressão sofrida por um folião durante a sua apresentação, no Carnaval de Juazeiro, no domingo do último final de semana. Na ocasião, o artista teve que paralisar o show porque foliões chamaram a atenção dele para uma agressão que estava acontecendo. “Se você agredir alguém aí, você vai perder sua farda, man. Eu estou vendo”, bradou Kannário.  

Através de nota enviada ao Sertão Baiano, o cantor Igor kannário reafirmou que em todas as suas apresentações musicais prega a harmonia e a convivência pacífica entre o público e os policiais militares, que estão trabalhando para garantir a segurança da festa. O artista também fez questão de ressaltar que se posiciona de forma contrária a qualquer excesso ou violência. Quando constatado algum ato considerado impróprio de qualquer parte, sempre paralisa os shows para ressaltar a importância da paz e do bom convívio entre todos os participantes. "É possível brincar em paz e com respeito".

Por fim, Kannário lembra que a sua música de trabalho para o Carnaval de 2019, "Disse Me Disse", prega o respeito e a cordialidade no tratamento entre os policiais militares e os cidadãos.

Confira:

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024